sábado, 6 de julho de 2013

Capitulo 8 FIC - OWOA

Crazy girl (tradução, garota doida)
Marina's POV
Eu sou uma retardada, como eu pude deixar alguém me sequestrar desse jeito?
Fui parar em um lugar escuro, me lembro bem desse lugar, pois eu sempre visitei ele quando Gi e o Pedro (nome do doido que me sequestrou) namoravam. Aquele lugar sempre cheirava a hmmm... bebidas.
- Gostou em rever o meu quarto? - disse ele sorrindo
- Pra falar a verdade, não - falei, mas logo recebi um tapa na cara
- Olha aqui garota... Se você não cooperar quem sofre aqui é você.
- Acho que você não lembra muito de mim né? Lembra que eu já te mandei para a prisão?
- Como eu poderia esquecer uma vaca como você? Lembro muito bem daquele rostinho bonito que sempre acompanhava Giovana!
- Bem, se você me sequestrou, por quê eu não estou amarrada?
- Porque não precisa, essa casa é cheia de cadeados, você não tem como fugir... só tem como viver comigo agora. - sorriu
Ele se levantou e bem, não sie para onde ele foi, só sei que ouvi um barulho de panela cair no chão, então acho que ele estava na cozinha. Me sentei na cama e comecei a chorar, sou muito desesperada em uma hora dessas.
Harry's POV
- A MARINA FOI SEQUESTRADA - gritou Giovana
- O que? Como assim? Hã?
- VOCÊ ME OUVIU, AGORA ME AJUDA HARRY, POR FAVOR, TO EM DESESPERO
- Você tá onde?
- E-Eu est-tou na.. na casa do Zayn..
- To indo para ai!!!
Quando cheguei lá, vi gi no colo do Zayn toda vermelha e a Bia segurando os cabelos desesperada .
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário