sábado, 6 de julho de 2013

AP. 11 FIC OWOA

*SPECIAL SCENE OF CHAPTER 10!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!* (* cena especial do capitulo 10 '-')
Marina's POV
- Você vai ter que se casar comigo . - disse ele sorrindo
- Bem... E-Eu aceito .. - saiu uma lágrima de mim
- Agora você vai colocar esse anel, e se você não fingir que me ama e que está feliz, eu vou postar o vídeo e, te prender de novo aqui.
- Tudo bem . - sai dali

Capitulo 11 FIC - OWOA
[ Bem gente, esse capitulo vou fazer bem massa pq é o 11 e na fic que eu li pra me inspirar o capitulo 11 tem isso que vou pedir pra vcs fazerem ok? obedeçam se não o capitulo 11 n vai ter graça ;) É o seguinte: Antes de começar a ler clica nesse link ( http://www.youtube.com/watch?v=I8tEcMjV_zE ) e escute a musica enquanto lê. Vai ter uma parte que vou botar outro link, pq ai vai passar a parte dramática para a parte legal. Esse capítulo vai ser meio dramático ;9 Espero que gostem! E POR FAVOR LEIAM O CAPITULO ESCUTANDO A MUSICA ( eu sei que nessa musica tem um vídeo mas n percam tempo assistindo ele, é só o boyce avenue e fifith harmony! Agora antes de começar a ler, clique para a musica começar! Boa leitura meu anjo :333 ]
Marina's POV
Sai dali chorando, eu estava perdida, eu não conseguia acreditar que ele me fez fazer isso.. Corri até um orelhão e liguei para o Harry
- Alô? - disse ele com uma voz de choro
- Harry! Eu tô de volta!! - chorei mais ainda
- Quem tá falando?
- Marina, por favor Harry onde você está?
- MARINA? EU TO NA CASA DO ZAYN! ONDE VOCÊ ESTÁ? EU VOU TE BUSCAR AGORA - a voz de choro passou
- E-Eu estou indo para ai!
- Não! Vai até o parque e me espere lá! Preciso muito falar com você!
- Tudo bem.
Cheguei no parque e o vi sentado me esperando. Quando ele me viu correu para me abraçar.
- MARINA!!!!!!!! - me abraçou e me levantou nos braços
- Harry... - chorei muito, você não acreditaria o quanto eu chorei
Ele me deu uma rosa e falou:
- Preciso te admitir uma coisa.. - pegou minha mão e reparou no anel - O... O que é.... isso? 
- E-Eu vou casar com o Pedro. Desculpa, descobri que ele é o homem da minha vida.. E...E se você o denunciar para a policia eu... eu fujo de vocês e vocês nunca mais irão me ver. - chorei mais ainda ao ver que ele tinha ma rosa para me dar e que as meninas e os meninos estavam correndo para me ver
Vi sair lágrimas do olho dele e ele saiu dali. Todos me olharam e vieram me perguntar o que tinha acontecido.
- Vou embora, e-eu vou casar com o Pedro gente, ele é o homem da minha vida! - se entreolharam - Adeus, vou voltar para o Brasil..
Beatriz me olhou com raiva e saiu correndo dali, logo todos foram atrás dela mas já era tarde demais. Ela estava caida no chão sangrando e o homem do carro saiu para ajudá-la. Ela tinha sido atropelada.. [ Gente, vamos mudar de musica agora :DD coloquem essa agorahttp://www.youtube.com/watch?v=fvEZUbzqqyM]
A culpa caiu em mim. Liam me olhou chorando e eu sai correndo dali. Eu não queria mais ver ninguém. Minha amiga tem risco de morrer por culpa do Pedro! Ele vai me pagar.. Por ter tirado os meus amigos de mim.
Giovana's POV
O que aquela idota fez nunca vai ser perdoado. Machucou a um amigo meu e tem risco de matar a Bia.
- E ai doutor? Ela está bem? - falei
- Ela tem muitos riscos de falecer. Os ferimentos são muito graves. Sinto muito .
Liam se sentou no chão e começou a chorar.
- Ah e eu já falei a noticia boa? - disse o médico 
- Não, o que? - disse o Zayn
- Acho que um dos meninos tem sorte! Um de vocês vai ser papai!
Olhamos para o Liam e começamos a rir. Ele levantou a cabeça com culpa e limpou as lágrimas.
- O quê? - disse o Liam se levantando
- Pois é, daqui a pouco vamos fazer o parto. - disse o médico saindo
Ai meu deus .

Nenhum comentário:

Postar um comentário