sábado, 6 de julho de 2013

Cap. 9 FIC - OWOA

I hate it . (odeio isso) ~~finalmente o capitulo esperadoooo~~
Harry's POV
- Como ela foi sequestrada?
- O Zayn tava falando comigo do lado de fora, e e-eu ouvi gritos dela. Quando cheguei no quarto eu vi a cama ensanguentada..
Fiquei pálido, eu não esperava que aquilo acontecesse! Marina é uma garota tão doce, por que alguém iria querer sequestra-la?
Marina's POV
- Acorda vagabunda!
Abri os olhos e vi aquele rosto, um cheiro de cigarro e ele com uma bebida na mão.
- O que você quer agora, idiota? - falei me levantando
- Escuta aqui garota - segurou meu queixo - Nunca fale desse jeito comigo, OUVIU?
- Tá certo. ME SOLTA - levei um tapa
- Seu café está na mesa. Vou dar uma voltinha e talvez, procurar uma companheira para você. - saiu
Desci e fui até a cozinha procurar o que ele tinha deixado para mim, mas só tinha bebidas. Peguei meu celular - que aliás estava DENTRO do LIXO - e liguei para o Liam, acho que ele poderia atender e vir me salvar
- Alô? Oi Marina! Tudo bem?
- LIAM SOCORRO LIAM! ME SALVE POR FAVOR, EU FUI SEQUESTRADA! SOCORRO LIAM EU TO COM MEDO
- O que? Calma! Me diz o endereço que eu estou indo para ai
- E-Eu não sei.. Liam por favor!! Eu estou com muito medo, ele é o ex namorado de Gi, ele é maluco por ela! Ele faria QUALQUER coisa para consegui-la!!!!!!! E-Ele pode me matar...
- Calma Mari, vai ficar tudo bem. Vou rastrear seu telefone! - quando ele falou isso ouvi um barulho de porta. Imediatamente desliguei e joguei o celular no lixo
- O que foi isso? - disse ele
- N-Nada...
Ele me puxou e viu o celular ligado no lixeiro.
- LIGANDO PRO NAMORADINHO TAMBÉM NÉ VADIA? QUEM MANDOU VOCÊ FAZER ISSO? VÁ PARA O QUARTO AGORA! - pegou uma faca e apontou para mim
- CALMA PEDRO! POR FAVOR NÃO ME MACHUCA
- Agora você vem falar comigo educadamente né? - sorriu - Merece um premio! - segurou meu cabelo e me puxou
Ele tinha me levado até o quarto dele, que por sinal, ainda cheirava a bebidas e a cigarro. Ele me jogou na cama e disse:
- Tira sua camisa e beba essa garrafa TODA de uísque. - apontou - Daqui a pouco eu volto com meu revolver para olhar se você me obedeceu.
Ele pegou a chave do quarto, saiu e me trancou. Como ele iria voltar, eu tinha que obrigadamente obedecer, se não eu poderia morrer. Fiquei de sutiã e botei minha boca naquela garrafa podre. Logo depois, ele entrou mais bêbado ainda. O medo veio pelas minhas veias, meu coração acelerou e ele disse:
- Hoje, a noite vai esquentar - tirou a camisa
Ele chegou perto de mim e soprou aquela fumaça do cigarro e mim, logo depois me deu um selinho e foi tirar meu sutiã. Olhei pro lado e caiu uma lágrima, ele tirou meu short e a cueca dele e depois disso não me lembro de nada.
Quando amanheceu eu estava toda dolorida, meus seios tinham mordidas e eu tinha um corte grande em minha barriga. Minha cabeça doia mais que tudo. Eu não aguentava mais ali. Desci e fui até a sala observar as coisas que aconteciam pela janela com poucos furos.
- Será que é aqui? - ouvi uma voz familiar
- Acho que sim, vamos bater na porta?
- Tudo bem
Bateram na porta. Eu não sabia o que fazer, Pedro estava dormindo, eu não podia fugir, quando ele descobrisse ele poderia me matar. E também não poderia colocar a vida dos meus amigos em risco. Eu não podia responder.
- Marina?? Você está ai??
Fiquei calada no sofá, saiam lágrimas de mim. Aquele Pedro ainda vai pagar por ter me sequestrado.
Eu não vou deixar fácil.
~~Continua~~
Gostaram?? Desculpa a safadeza ai people!! Mas o capitulo já estava feito! Capitulo 10 vai ser postado logo em seguinte ( tipo uns 5 ou 6 dias depois )
Espero que gostem muitão desse capitulo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário