sábado, 6 de julho de 2013

Cap.10 FIC - OWOA

Mirrors (quem n sabe oq é MIRROR é burro)
Beatriz' POV
Faz uma semana que Marina está desaparecida. Não sei mais o que fazer.. Estou cada vez mais ficando desesperada.
- Então, já me perdoou? - falei para Giovana 
- Não sei, você merece ser perdoada? - sorriu
- Simm!
Nos abraçamos e vi o Harry olhando para nós com cara de desesperado.
- O que vamos fazer? Eu tenho um encontro com minha namorada daqui a pouco! - disse ele
- Pensei que você gostasse da Marina - disse Gi
- O que? - riu - Ela não faz meu tipo! Ela é toda perfeitinha( Maria Claraessa caracteristica eu fiz lembrando de você rsrs). Ainda não gosto de garotas assim.
- Você disse, "Ainda"? - perguntei
- Sim, ainda não gosto de garotas perfeitinhas.
- Então você gosta de que tipo de garotas? - disse Giovana olhando pro Zayn
- Do mesmo tipo que o Zayn gosta - todos rimos menos o Zayn
- Conversamos depois - disse Zayn que me fez rir ainda mais
- Tá boom, eu assumo! Eu gosto da Marina! Eu AMO a Marina! Ela é doce e super meiga! - disse ele
- Ainda bem que você admitiu - sorri
Marina's POV
Torturada todos os dias, meus pulsos estavam todos cortados. Nunca pensei em passar tanto tempo presa. E ainda mais com o put* desse jeito.
- Booom dia gata - beijou meu rosto - Hoje será um dia feliz para você e um dia triste para mim.
- O quê? Você vai se matar? - levei um corte na perna depois de ter dito isso
- Não sua boba - pegou na minha barriga, depois que ele fez isso tive uma impressão muito muito ruim - Vou te soltar, você vai sair daqui.
- SÉRIO?
- Mas só se você me der um beijo - fez biquinho
Dei um beijo nele e fui até a sala. Logo ele desceu e sentou ao meu lado com um celular super de rico.
- Você roubou?
-Não, dessa vez EU comprei - sorriu - Vou te dar instruções para você sair.
Olhei fixamente para ele e ele começo a rir
- Pensou que eu ia deixar você sair sem fazer nada?
- Bem... Sim
Ele ligou o celular e colocou um vídeo. Fiquei surpresa quando vi aquilo. Era o Harry com a Taylor Swift.
Toda a mídia sabia que e sou quase namorada do Harry, e se vissem esse video, ele pode perder a carreira.
Bateu um ciúme entre mim. E Pedro sorriu.
- Já que você NÃO pode deixar que EU poste o vídeo.. Tenho coisas a propor á você .
- Fale logo..
- Primeiro: Não vai me entregar á policia.
- Isso é fácil. - falei
- E segundo: vai ter que se CASAR comigo.
- Isso eu não faço..
- Vamos, é só para fazer ciúmes ao Harry e á Giovana..
- Não
- Então você não sai.
Eu tenho que aceitar a oferta dele, eu preciso rever meus amigos.
- Eu aceito a sua oferta.
Ele sorriu para mim e abriu a porta.
- Pode sair. Mas agora, se você não fizer o que eu te pedi, ou se você contar a alguém isso, e vu postar vídeo e fazer uma coisa pior .
Assenti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário